TOP FIVE (MÚSICAS)

By | dezembro 17, 2015 1 comment
Tcharãããããããn, oi? olá, oi de novo? tudo bem ai?
Primeiro TOP FIVE é sobre músicas, uhul, palmas, muitas palmas. Pra quem não sabe eu amoooooooo, música, respiro música, vivo música. É uma das coisas que mais faço, que me deixa tranquila, me deixa relaxada (rilex), de bem com a vida, feliz, sorrindo a toa, boba.
Enfim, chega de blá blá blá, de enrolar vocês e vamos para o que realmente interessa.
Selecionei cinco músicas das quais tenho escutado mais nos últimos dias.


Bora lá pra, Number One!


Number Two!


Number Three!


Number Four!


Number Five!



É isso danados e danadas, espero que tenham gostado, são as músicas que mais escuto no dia-a-dia e queria compartilhar isso com vocês. Se curtiram comentem ai, se não curtiram também, kkk! Dicas e sugestões de post já sabem, mandar e-mail ou entrar em contato por alguma página minha.

Beijos da jujuba e até o próximo post.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.