LANÇAMENTO DO DAILLY PLANNER "DE TUDO PRA GERAL"

By | dezembro 09, 2016 Leave a Comment
Olá grupo, tudo bom?
Finalmente o dia chegou, estou extremante feliz e realizada por ter conseguido produzir este conteúdo pra vocês.
É um projeto que há um tempinho estava trabalhando nele, como contei pra vocês em alguns posts anteriores, comentei também no snapchat. (Pra quem ainda não me acompanha: jubinalopes)
Foi cansativo? Foi! Até porque tinha que conciliar faculdade, serviço e o projeto. Ainda peguei na época de inicio de estágio, tcc, estudos e mais estudos.
Enfim hoje disponibilizo pra vocês e o melhor? Grátis, aliás vocês só iram gastar com a impressão, o Planner "DE TUDO PRA GERAL" tem 136 páginas.
E galerinha o Dailly é para vocês conseguirem se organizar melhor, agora se você quer ter um visual agradável e assim como eu gosta de cores, usa e abusa dos post’it e não são tão caros assim.
Confiram algumas fotinhas do meu novo xodó.








1. DAILLY PLANNER COMPLETO COM CAPA ROSA E AZUL é ó clicar aqui.
Senha:jesuslifestyle

2 – CAPA AZUL E AMARELO aqui

3 – CAPA PRETO E BRANCO aqui

4 – VERSO AMARELO E AZUL aqui

5 – VERSO PRETO E BRANCO aqui

6 – VERSO ROSA E AZUL aqui



A senha é para todos:jesuslifestyle

Espero que gostem, fiz com todo o carinho pensando em vocês. Se imprimir, não esquece de tirar foto e me marcar. Um big beijo e até o próximo post.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :